O Sol

 
Mesmo nos dias de chuva, lá estava ele...sempre a brilhar!

4 comentários:

  1. Olá, RUTINHA...
    Já tenho muitas, muitas, muitas, muitas, mas mesmo muitassss saudadinhas TUAS!
    Muito Obrigado pelo que me ensinas-te a mim e também aos meus colegas!!! :)
    A minha maninha está muito boa'zinha, e tu estas eu espero que SIM! :)
    Aiiiiii, fazes imensa falta neste A.T.L., ele SEM TI NÃO É NADA...
    A claúdia é muito simpática mas não ocupa o teu lugar no meu coração e também no coração de teodos os outros...
    As notas tão boazinhas!! =)
    Beijinho responde para o meu blog!!
    www.catazeitona.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina!
    Nem imaginam as saudades que tenho vossas...
    Ir visitar-vos não é a mesma coisa, claro...
    Saudades sim tenho das nossas invenções, festas e muitas outras coisas divertidas que passámos todos juntos, até de me chatear com voçês para comerem tenho saudades.
    Um beijinho especial para ti e para a tua mana, e muitos beijinhos para toda a Academia!Boas férias!

    Rute

    ResponderEliminar
  3. olá rutinha
    eu sou a inês Félix

    quero aqui deixar-te um grande beijinho de saudades...

    xau fica bem

    ResponderEliminar
  4. Olá minha Inesoca!
    Também tenho tantas saudades...
    Espero que andes a brincar muito muito muito!

    Um Xi-coração do tamanho do mundo para ti!

    ResponderEliminar