O Super-Cão e o Super-Gato















Um super video!

11 comentários:

  1. Adoro-te Rute és uma pessoa que eu nunca vou esquecer

    ResponderEliminar
  2. Olá Margarida!
    Um beijinho muito grande para ti,
    para mim também és uma pessoa super super especial!

    ResponderEliminar
  3. Olá Rute,
    Espero que estejas bem.
    Tenho muitas saudades tuas, eu e todos nós...
    A academia está muito diferente, com meninos novos e outras coisas...umas boas e outras menos boas...mas há coisas que nunca mudam:
    - O Diogo PiKi continua uma peste...
    - Eu cheio de T.P.C`S
    - As miúdas umas chatas...
    AS férias não vão ser as mesmas sem ti, mas vou sobrevivendo!
    Se puderes contacta-me para fpaiscanelas@gmail.com.
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  4. Olaaaaaaá Francisco!
    O meu pequeno grande artista...
    Eu estou bem...mas claro que preferia estar com voçês! Tenho a certeza que ia ser bem divertido. Mas a vida dos adultos é mesmo assim!
    Espero que andes a aproveitar bem as férias e a gastar toda essa energia que tens!

    Já li grande parte do livro que me ofereceste com os meus amigos...e foi só risota.

    Dá um grande mergulho por mim e cuidado com o sol!
    Um beijinho especial para ti e outro para toda a Academia.

    ResponderEliminar
  5. adoro este blog,está perfeito!
    tenho muitas saudades tuas rute,espero que a tua vida esteja a correr bem.
    Dá novidades,ok?

    ResponderEliminar
  6. Olá Joana!
    Ainda bem que gostas...
    Sabes é uma maneira de tornar eterno algumas das coisas que fizemos juntos.
    Quando tenho tempo actualizo mais uma página...e estou a pensar dinamizar o blog agora no verão, quem sabe?

    Eu cá ando...com os preparativos para o casamento...Depois coloco uma foto no blog para partilhar com voçês o meu dia!

    E tu o que tens feito?
    Também espero que esteja tudo a correr bem contigo!

    Muitas beijocas!

    ResponderEliminar
  7. Olá Rute tenho tentas saudades tuas quando é que é o teu casamento?
    Seja quando for, boa sorte que o teu casamento seja perfeito e muitos beijinhos para ti !!!
    A academia sem ti não é a mesma coisa , tu é que alegravas tudomas pronto é a vida, e se é assim que é feita não temos outra altrenativa por isso beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  8. esqueci-me que era amanhã lembrei-me que era dia 26 por causa de um comentario por isso parabens muitas felicidades adoro-te

    ResponderEliminar
  9. rute parabens pelo teu casamento que sejas feliz
    assinado daniela joana aires

    ResponderEliminar
  10. olá rute tenho tantas saudades tuas nunca mais nos vens visitar??
    adoro-te

    ResponderEliminar
  11. Olá minhas princesas!!!
    O meu casamento foi o dia mais feliz da minha vida...

    E vocês como estão?
    Espero que esteja tudo bem e que estejam muito felizes. Tenho muitas saudades de todos, mas é difícil ir aí...

    Tenho 100 alunos imaginem só, e muito trabalho claro! Agora por exemplo vamos começar o projecto de Natal, estamos todos empolgados!!!

    Uma beijoca do tamanho do Mundo e tudo tudo tudo de bom ;o)

    ResponderEliminar